Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias do CMSE > Regimento Anhanguera completa 100 anos de fundação
Início do conteúdo da página

Comandante Militar do Sudeste deixa palavras de força e esperança a pacientes do HMASP

Publicado: Domingo, 02 de Janeiro de 2022, 10h45 | Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 10h47 | Acessos: 779

São Paulo (SP) – A manhã do último dia de 2021 foi marcada pelas palavras do Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, no Hospital Militar de Área de São Paulo (HMASP). Acompanhado pelo Diretor do HMASP, General de Brigada Marco Aurélio Nunes Pereira, o Comandante Militar do Sudeste visitou os pacientes internados e deixou uma mensagem para o ano de 2022. Elogiou, também, o preparo da tropa de saúde presente e pronta para a missão.

Ao destacar o valor e empenho da equipe técnica, o General Tomás declarou que os militares presentes estavam cumprindo um propósito: a assistência à família militar. Uma data reservada à família e amigos, um tempo que os integrantes dedicaram aos pacientes e seus cuidados e apoio – uma verdadeira "mão amiga".

A atuação do Serviço de Saúde vem se destacando ao longo dos anos, inclusive nos dois últimos, com a pandemia, em que a tropa de saúde ocupou a linha de frente; e ainda se dedicou a pesquisas e inovação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página