Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias do CMSE > Banda Sinfônica do Exército leva música clássica para população de São Paulo
Início do conteúdo da página

Militares visitam Feira Intermodal South America 2022

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 14h06 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 15h57 | Acessos: 336
imagem sem descrição.

São Paulo (SP) – Como parte da 1ª Reunião de Coordenação Logística do Comando Logístico, os militares participantes visitaram a Feira Intermodal South America 2022, realizada no São Paulo Expo.

A Feira é considerada o principal encontro de logística, intralogística e transporte de cargas, reunindo mais de 200 marcas nacionais e internacionais e empresas dedicadas às cadeias de distribuição.

Representando o Comandante Logístico, General de Exército Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, o Diretor de Material, General de Brigada Everton Pacheco da Silva, entregou um diploma de agradecimento ao diretor da Feira, em retribuição ao atendimento e à contribuição à visita da comitiva.

 

1ª Reunião de Coordenação Logística

Na semana de 14 a 18 de março, o CMSE recebeu a 1ª Reunião de Coordenação Logística do Comando Logístico, que contou com a presença de 54 militares das áreas de logística de Organizações Militares de todo o país.

Compuseram a comitiva o Comandante Logístico, General de Exército Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira; o Subcomandante Logístico, General de Divisão Ivan Ferreira Neiva Filho; o Diretor de Material, General de Brigada Everton Pacheco da Silva; o Diretor de Material de Engenharia, General de Brigada Marcus Vinícius Fontoura de Melo; o Chefe do Centro de Obtenções do Exército, General dde Brigada André Luiz Santos da Silva; o Diretor de Abastecimento, General de Brigada Washington Rocha Triani e o Comandante da Base de Apoio Logístico do Exército, General de Brigada Hermeson Nobrega Barros de Oliveira.

 

fotos: Sd Santos Carneiro

registrado em:
Fim do conteúdo da página