Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias do CMSE > Comitiva da Transpetro visita o CMSE
Início do conteúdo da página

Comitiva da Transpetro visita o CMSE

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 13h50 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2022, 14h12 | Acessos: 263
imagem sem descrição.

São Paulo (SP) – No dia 13 de junho, o Comandante da 2ª Região Militar (2ª RM), General de Divisão Jorge Cardoso Martins, recebeu a visita do gerente setorial da Transpetro, Humberto Martinelli Neto, e do Coronel Veterano Julio Cesar Turatti, no Quartel-General Integrado (QGI), no Ibirapuera.

A comitiva foi recebida pelo Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste, General de Brigada Edson Massayuki Hiroshi, e se reuniu com o Comandante da 2ª RM e com o Comandante da 2ª Divisão de Exército, General de Divisão Luís Cláudio de Mattos Basto, estreitando os laços entre as instituições.

Sobre a Transpetro

A Transpetro é uma empresa brasileira de atuação global, que opera de forma integrada terminais, oleodutos e gasodutos, além do transporte marítimo e terrestre.  Realiza o armazenamento e a movimentação de petróleo e seus derivados, gás natural e biocombustíveis, incluindo as atividades de importação e exportação. 

 A companhia, criada em 12 de junho de 1998, está estruturada em duas áreas de negócios: Dutos e Terminais e Transporte Marítimo. No exterior, atua por intermédio da Transpetro International BV (TI BV). Com instalações em 17 das 27 unidades federativas, está presente em todas as regiões do Brasil, no interior e na costa. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página