Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias do CMSE > CMSE transporta alimentos doados para população de Pernambuco
Início do conteúdo da página

Mutirão de atendimento à população em situação de rua conta com participação do CMSE

Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 16h36 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 16h35 | Acessos: 197

Links relacionados:

São Paulo (SP) – O Comando Militar do Sudeste (CMSE) participou da segunda edição do "Mutirão de Atendimento à População em Situação de Rua da Cidade de São Paulo - Pop Rua Jud Sampa" entre os dias 21 e 23 de novembro na Praça da Sé. A participação se deu por meio da montagem de 40 barracas e emissão do certificado de reservista.

Realizado pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), o mutirão envolveu três eixos: atendimento assistencial e de saúde, cidadania e judicial.

Mais de 40 instituições do poder público federal, estadual, municipal e organizações da sociedade civil ofereceram cerca de 30 serviços, como expedição de documentos, regularização de cadastros, atendimento jurídico com propositura de ações e atenção a questões assistenciais, previdenciárias, trabalhistas e criminais, além de testagem rápida, vacinação, aferição de pressão arterial, saúde bucal, entre outros.

(Com informações do Tribunal Regional Federal da 3ª Região)

Fotos: Sd Norberto

registrado em:
Fim do conteúdo da página