Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias do CMSE > Colégios Militares participam de feira de ciências em São Paulo
Início do conteúdo da página

Subtenente Braghini é o novo Adjunto de Comando do CMSE

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 11h34 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 11h33 | Acessos: 1228

São Paulo (SP) – O Subtenente George Ricardo de Aguiar Drobnicki passou a função de Adjunto de Comando do Comando Militar do Sudeste (CMSE) para o Subtenente Rodrigo Duarte Braghini no dia 8 de dezembro.

O Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, presidiu a solenidade, realizada no Espaço Cultural do Quartel-General Integrado (QGI).

O Comandante da 2ª Região Militar, General de Divisão Jorge Cardoso Martins, e o Comandante da 2ª Divisão de Exército, General de Divisão Luís Cláudio de Mattos Basto, também estiveram presentes.

O Adjunto de Comando tem como atribuições ser divulgador da ética e dos valores militares, ser fortalecedor dos padrões do comportamento militar, ser o facilitador da comunicação entre o Comando e as praças, ser divulgador da missão e da visão da unidade e dos conceitos do Comando, assessorar o Comando em assuntos disciplinares, de instrução, do bem-estar, incluindo o da família militar, e em outros que envolvam as praças.

Fotos: Cb De Lima

registrado em:
Fim do conteúdo da página