Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias do CMSE > Comitiva internacional visita o CMSE
Início do conteúdo da página

Exército segue no litoral norte de São Paulo apoiando a população vítima das chuvas

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 11h05 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 12h00 | Acessos: 704

Links relacionados:

São Sebastião (SP) – O Exército Brasileiro continua trabalhando em ritmo intenso no litoral norte de São Paulo em apoio às vítimas do temporal que ocorreu no dia 18 de fevereiro.

Mais de 400 militares do Comando Militar do Sudeste (CMSE) atuam em ações de apoio à Defesa Civil na região do município de São Sebastião.

O Exército disponibilizou seis aeronaves da Aviação do Exército, sendo três HM-1 Pantera, duas HM-4 Jaguar e uma HM-3 Cougar, uma equipe SAR (busca e salvamento), além de viaturas especializadas e equipamentos pesados de engenharia.

"Nós estamos realizando ações de transporte, tanto via aérea como via terrestre, de donativos, de doentes e feridos, e missões logísticas diversas. Além disso, nós estamos ajudando na desobstrução de vias com a nossa Engenharia, e na segurança dos locais de doação", afirmou o Tenente-Coronel Carlos Silva, da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel).

registrado em:
Fim do conteúdo da página