Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias do CMSE > Comando Militar do Sudeste forma novos 'snipers'
Início do conteúdo da página

Organizações militares do CMSE participam do 8º Arraiá Aéreo

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 16h09 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 16h09 | Acessos: 500

Bauru (SP) – A Base de Apoio Regional de Bauru, o 37º Batalhão de Infantaria Mecanizado (37º BI Mec), o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada (13º R C Mec), a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e o 1º Batalhão de Aviação do Exército (1º BAvEx) participaram do 8º Arraiá Aéreo, realizado no Aeródromo Comandante João Ribeiro de Barros (SBBU) nos dias 10 e 11 de junho.

Por meio de um estande de divulgação institucional, foram apresentadas as formas de ingresso nas escolas militares do Exército Brasileiro. Além disso, o público teve a oportunidade de ver de perto equipamentos de campanha, o helicóptero Pantera e as viaturas Guarani, Cascavel e Marruá.

O evento também contou com a apresentação da Banda de Música do 37º BI Mec, shows aéreos e exposição da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), da Polícia Civil e de instituições ligadas à Aviação, Educação, Ciência e Tecnologia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página